LOGITECH Circle Safe (“PROMOÇÃO”)

LOGITECH Circle Safe (“PROMOÇÃO”)
REGRAS OFICIAIS
NÃO É NECESSÁRIO FAZER COMPRAS. OFERTA INVÁLIDA ONDE PROIBIDO OU RESTRITO POR LEI.
1. ELEGIBILIDADE. A Promoção é aberta a pessoas com 18 anos de idade ou mais (a partir da data de inscrição) que sejam residentes legais dos Estados Unidos e de qualquer outro país da União Europeia em que a participação seja permitida pelas leis e regulamentos locais. Para evitar dúvidas, os participantes de fora dos Estados Unidos devem verificar com as autoridades locais sua elegibilidade antes de participar desta Promoção. Os dirigentes, diretores e funcionários da Logitech e de sua empresa matriz, e de suas subsidiárias e empresas afiliadas (“Logitech”) e todas as agências de publicidade, promoção e julgamento, bem como pessoas envolvidas no desenvolvimento, na produção ou na distribuição de materiais para esta Promoção (coletivamente as “Partes da Promoção”), e os familiares imediatos ou pessoas que vivem no mesmo domicílio (sejam relacionadas ou não), não podem participar desta Promoção. Se um prêmio for ganho por um menor de idade, ele será concedido, em nome do menor, ao pai do menor ou ao responsável legal, que deve assinar todos os documentos ou comunicados necessários.
2. PERÍODO DA PROMOÇÃO. A Promoção começa em 6 de dezembro de 2016, às 9:00AM EST, e termina em 2 de janeiro de 2017, às 11:59 PM EST (“Período da Promoção”). As inscrições serão aceitas durante o Período da Promoção.
3. COMO SE INSCREVER. No Instagram, compartilhe um vídeo de férias baixado do Circle. Todas as inscrições devem conter #CircleIt e @Logitech para se qualificar. Os usuários poderão também enviar por e-mail o vídeo baixado do Circle para innercircle@logitech.com. Se você ainda não tiver isso, você vai precisar criar uma conta no Instagram (www.instagram.com) (são aplicados termos e condições adicionais). Esta Promoção não é patrocinada, endossada ou administrada pelo Instagram, nem está com ele associada. Você entende que está fornecendo suas informações para a Logitech e não para o Instagram.
4. SELEÇÃO DE VENCEDORES E NOTIFICAÇÃO. A Logitech vai sortear aleatoriamente um (1) vencedor dentre as inscrições elegíveis recebidas, mas não depois de 30 de janeiro de 2017, às 8:00PM EST. As chances de ganhar o sorteio dependem do número de inscrições elegíveis recebidas.
Notificação: O(s) vencedor(es) em potencial será(ão) notificado(s) pela Logitech ou por sua agência designada através do e-mail fornecido no formulário de inscrição e deve(m) responder dentro de um período de 24 horas a partir da data e da hora em que a mensagem foi enviada pela Logitech ou por sua agência designada. Se sua resposta não for recebida no prazo solicitado, o prêmio será resgatado como não entregue e caducará. A Logitech selecionará aleatoriamente um Vencedor alternativo. O(s) Vencedor(es) em potencial que reside(m) no Canadá também deve(m) responder corretamente a uma questão matemática com tempo limitado que será administrada durante as comunicações por e-mail com a Logitech. O(s) Vencedor(es) pode(m) ser obrigado(s) a assinar e devolver uma Declaração Jurídica de Elegibilidade, uma Isenção de Responsabilidade e uma Divulgação de Publicidade. O prêmio será concedido em quarenta e cinco dias após o Vencedor ter sido verificado.
5. PRÊMIO E RESTRIÇÕES DE PRÊMIO. O Vencedor terá o direito de receber um dos prêmios listados abaixo:
Uma assinatura Premium do Circle Safe – US$ 99,99/ano para uma câmera
Total de SRV para todos os prêmios: US$ 99,99
Restrições do prêmio: Os prêmios não são transferíveis nem reembolsáveis, devem ser aceitos como concedidos e não podem ser revendidos com fins lucrativos. Não será disponibilizado nenhum produto ou prêmio alternativo ou equivalente, embora a Logitech se reserve o direito de, sem aviso prévio e em qualquer momento, substituir por um produto similar ou pela última versão de um produto da mesma categoria. Os impostos federais, estaduais e locais são de responsabilidade dos Vencedores. Se exigido por lei, o Patrocinador vai emitir um 1099_MISC para cada Vencedor pelo valor do Prêmio.
6. EFEITO VINCULANTE. Ao enviar sua inscrição, você concorda em respeitar estas Regras Oficiais, e o não cumprimento destas Regras Oficiais poderá resultar em desqualificação. Aplicam-se todas as leis federais, estaduais e locais.
7. CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO As decisões da Logitech são definitivas em todas as questões relacionadas a esta Promoção. A Logitech e suas Partes da Promoção não são responsáveis por inscrições ou e-mails incompletos, perdidos, atrasados, atrasados ou ilegíveis, por captura incorreta ou imprecisa de informações da inscrição, incluindo sem limitação falhas técnicas, erros humanos ou técnicos, omissão, interrupção, exclusão, defeitos ou falhas de qualquer telefone ou linha de computador ou rede, equipamentos de informática, assim como qualquer combinação desses itens.
Todas as inscrições enviadas tornam-se propriedade da Logitech. A Logitech reserva-se o direito de, sem aviso prévio, encerrar esta Promoção, no todo ou em parte, ou modificar esta Promoção de qualquer forma e por qualquer motivo, incluindo, sem limitação, se a Logitech determinar, a seu exclusivo critério, que fraudes, falhas técnicas ou qualquer outro fator além do controle razoável da Logitech prejudicam a integridade da Promoção. A Logitech reserva-se o direito, a seu exclusivo critério, de desqualificar qualquer pessoa que considere estar adulterando a inscrição ou o processo de votação, ou de estar agindo em violação destas Regras Oficiais. Qualquer tentativa por parte de qualquer pessoa de comprometer deliberadamente a operação legítima da Promoção é uma violação da lei penal e civil, e, se tal tentativa for feita, a Logitech reserva-se o direito de procurar danos de qualquer pessoa na medida máxima permitida por lei. O não cumprimento de qualquer cláusula destas Regras Oficiais, por parte da Logitech, não constituirá a renúncia dessa disposição.
Ao participar desta Promoção, o participante libera e concorda em excluir a Logitech e suas Partes da Promoção de toda e qualquer responsabilidade em relação à aceitação, posse ou uso (uso indevido) ou à não utilização de quaisquer questões decorrentes ou relacionadas a esta Promoção ou qualquer prêmio.
8. DIVULGAÇÃO DE PUBLICIDADE. Excepto quando proibido por lei, a aceitação de um prémio constituirá o acordo do Vencedor com a Logitech para utilizar seu nome, endereço, voz, imagem e informação de prêmios para fins promocionais, sem pagamento ou compensação adicionais, a menos que seja proibido por lei.
9. PRIVACIDADE; COLETA DE DADOS. As informações fornecidas por você para esta Promoção estão sujeitas à política de privacidade do Patrocinador localizada em www.logitech.privacy.com.
10. PATROCINADOR. A Promoção é patrocinada pela Logitech com as sedes na América do Norte, no endereço 7700 Gateway Boulevard, Newark, CA 94560, EUA.
11. LISTA DE VENCEDORES. O(s) Vencedor(es) pode(m) ser anunciado(s) nos meios de comunicação social da Logitech; no entanto, você também poderá receber uma lista dos vencedores enviando um envelope autoendereçado e com selo à Logitech, Global Communications, no endereço do Patrocinador, até 60 dias após a data final do Período de Promoção. Os moradores de Vermont poderão omitir a postagem de retorno.
12. DISPUTAS. Os inscritos concordam que: (a) todas e quaisquer disputas, reclamações e causas de ação decorrentes de ou relacionadas com esta Promoção, que não a administração da Promoção, serão resolvidas individualmente, sem recurso a qualquer tipo de ação coletiva, e exclusivamente por um tribunal que tenha jurisdição competente localizada em Alameda County, estado da Califórnia, nos EUA; (b) todas e quaisquer reivindicações, julgamentos e prêmios serão limitados aos custos reais incorridos, incluindo os custos associados à inscrição nesta Promoção, mas em nenhum caso os honorários advocatícios; e (c) em nenhuma circunstância o inscrito poderá ser autorizado a obter prêmios por, e o inscrito renuncia a todos os direitos a, solicitar danos punitivos, incidentais e consequentes e quaisquer outros danos, exceto para as despesas reais próprias, e todos e quaisquer direitos de ter os danos multiplicados ou aumentados. ALGUMAS JURISDIÇÕES NÃO PERMITEM A EXCLUSÃO OU A LIMITAÇÃO DE DANOS ACIDENTAIS OU CONSEQUENCIAIS, DE MODO QUE O ISSO PODE NÃO SE APLICAR A VOCÊ. Todos os problemas e questões relativas à construção, validade, interpretação e exequibilidade destas Regras Oficiais, ou os direitos e obrigações do inscrito e da Logitech em relação à promoção, serão regidos e interpretados de acordo com as leis do Estado da Califórnia, nos EUA, sem dar efeito a qualquer escolha de lei ou conflito de regras da lei.

Related Posts

No related posts found.